“Todo mundo deveria usar drogas em algum momento da vida”, diz vocalista da BMTH, Oli Sykes

Eis o tipo de absurdo que diz os ídolos da juventude !
#omundotaperdido

10 thoughts on ““Todo mundo deveria usar drogas em algum momento da vida”, diz vocalista da BMTH, Oli Sykes

    1. Realmente vivemos em mundo livre , o complicado é quando alguém que de alguma maneira exerce tamanha influencia sobre jovens (adolescentes e até pré adolescentes ) incentiva o uso de drogas . Ele usar , okay problema dele , incentivar ai é absurdo demais ! Hoje em dia é moda levantar bandeiras estúpidas , e por isso tudo está como está . Acho interessante a aceitação pra esse tipo de ”conselho” exaltar a liberdade de expressão , enquanto muitas vezes o querer combater as drogas soa CHATO . Essa merda destrói vidas , famílias … e com toda liberdade de expressão que me é concedida eu COMBATO AS DROGAS e qualquer idiota que apoia o uso delas.
      Que nossas loucuras individuais sejam pro bem !

      1. Sim ele tem o direito de usar e fazer oque quiser com a vida dele só não pode incentivar o uso dela, até porque como você diz ele tem influencia sobre os jovens..Deveria estar proibido isso..Bjuss

  1. O último álbum (That’s The Spirit) do BMTH está muito mais tranquilo e com letras “para cima”. Aliás, Sempiternal é um excelente álbum. Quanto a declaração dele, pode ter sido infeliz, mas admiro a coragem dele. Uma boa parte dos músicos usam entorpecentes e todos sabem, ele pelo menos teve coragem de assumir e emitir a sua opinião sobre isso. As pessoas que precisam discernir se fazer uso de tais artigos será bom ou não para elas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.