Tempo de despertar

fdfjdlfSe lembra qual foi a primeira vez que mentiu   ?

Bem , eu não me lembro , mas deve ter acontecido cedo , logo na infância.

Está inerente a nós , somos humanos e mentimos.

Muitas vezes mentimos por medo de dizer a verdade ( aos outros e a nós mesmos) , mentimos para obter vantagem sobre alguém, para fingir , e claro a quem minta por mera diversão. Até nossos sentimentos mentem e nos enganam,

Há mentiras das quais nos arrependemos amargamente e outras das quais nem se quer nos lembramos de termos dito.

Não sei qual foi a primeira vez que mentiram pra mim , mas me lembro de certas mentiras que tive como verdade por um logo tempo. Descobrir a verdade , foi libertador ,mas isso não diminuiu o fato de que doeu haver sido enganada.

Todos os ‘ eu te amo ‘ sem sentido que ouvi ( que provavelmente foram ditos porque tiveram prazer em me enganar de algum modo ), todas as falsas amizades cheias de promessas que não passavam de fantasias … todos lugares que estive , a avenida onde fui atropelada , o lugar escuro naquele terminal , o parque no jardim de infância , minha biblioteca favorita … me lembro de lugares bons e lugares ruins , mas eu gosto de lugares , eles não mentem , porque não podem dizer nada , no entanto eu ouço a mim mesma quando estou neles e tenho o poder de mudar o que significam pra mim. Acho que é a parte onde minto para mim mesma , ou talvez seja apenas o tempo de despertar .

Eu deveria saber, as piores mentiras são as que parecem verdade.

E as melhores verdades são as que nos fazem compreender as mentiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.