10 thoughts on “Solidão e tecnologia no filme Her, de Spike Jonze

  1. O filme parece bom, fiquei com vontade de assistir, acho super interessante essa abordagem atual dos filmes – dessa relação entre o homem e a tecnologia, né, vejo o quanto essa elaboração simbólica é necessária ao ser humano, ao mesmo tempo, que me soa um pouco como assustadora, fato pelo qual tantas produções tem se ocupado de dar conta disso em filmes entre outas obras artísticas… beijos linda e obrigada pela indicação, eu fico logo curiosa, assisto geralmente, pelo menos, um filme por dia, então mais um pra lista, hehe…

    1. Ainda hj falava com meu irmão como essa coisa de whats mudou a comunicação… infelizmente a maioria faz uso dessa ferramenta da maneira errada, e se perdeu o contato real. To super curiosa sobre esse filme. Owww um filme por dia ^^ ( tenho visto uma por semana e olhe lá !)

      1. Ah! Mas isso é a magia da Netflix rolando aqui em casa, kkkk… com certeza concordo com vc Jaque, sempre digo, amo a tecnologia e todo o seu desenvolvimento, só acho que as pessoas se perdem e não utilizam de forma saudável, sabe. Beijos linda!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.