Sobre ontem e mais um comédia

Ontem eu tive uma noite ótima, revi um amigo muito especial que mora distante ( e que não via há tempos), coloquei o papo em dia, escutamos uma aula incrível  na C.Rocha ( que mudou totalmente meu humor, e que há longo prazo me manterá melhor ). Depois fomos comprar algo pra comer, como o mundo é bem pequenininho eu acabei vendo o cara do trabalho ( que da em cima de mim ) acompanhado de sua namorada/ficante/sei lá.

máscara caida no chão

Ele ficou pálido ao me ver, soltou da mão dela, e fingiu estar sozinho ( pobre moça !   *pobre sujeito – já não tinha chances comigo antes, e agora isso ! 

Tentei ignorar o fato,  mas contei para meu   amigo a causa de meus risos… e ao chegar casa :

( Um idiota em 8 prints ! divirtam-se !!! ) *

LEGENDA rs :   ele    –   eu

111111111111

ewe

ttt

 

Ele não precisa de pessoas de verdade, coincidência não preciso de pessoas de mentira!

Depois ainda tem gente que me ”aconselha” a pelo menos uma vez aceitar um convite pra sair com alguém do trabalho —–>  NEVER!

 

36 comentários sobre “Sobre ontem e mais um comédia

        1. Bonito o que é isso? Se tiver cérebro já é toda beleza necessária hoje em dia rs

          Tu deu sorte em nascer menino, ser mulher nos tempos de hoje é ser personagem de uma trágica comedia.

          1. Bom, se o cérebro me garantir sua mercê, não me leve a mal, mas acho que você vai gostar. Hehehe Mas não diga isso, ser mulher é magnífico!

          2. Mas “hoje” passa. Não ser engane, ser homem também não é fácil. Rs Mas sobre o ser modesto; mulheres gostam de caras que passem segurança. Hehe

  1. Olha, se você não liga para a minha não-muita-beleza-física, tudo bem. Quanto a mim, gostaria de ver uma foto sua. Aprecio uma certa visão grega da beleza. Hehe

  2. Nossa que cara sem noção!
    Parabéns pela sua paciência e educação, eu não conseguiria aguentar tanto assim, na parte 5 eu já teria sido grosseira e pronto.
    Parece que ele nem estava lendo o que você escrevia, só queria saber se o achava bonito, aff que babaca.
    Ah, e ele disse que também não te achava bonita só pra não sentir que ficou “por baixo” (questão de ego), mas a verdade é que ele deve achar e ficou putinho pq você não o acha bonito.
    Acho que um cara assim, mesmo se ele fosse super bonito, ainda seria feio por causa da personalidade dele.

    1. Feio? Com essa personalidade ainda que tivesse o corpo e rosto de um modelo continuaria não passando de um ser monstruoso. Não tem feiura pior do que a de não ter o minimo de decência /educação/ bom senso/respeito ( a si próprio e a moça que estava com ele) …

      Meu amigo também achou que peguei leve. Mas é o tipo de sujeito que compreende que o modo de vida que leva é certo e ponto.


      Obrigada pela visita ^^

    1. Aeeeeeeeeee é nós no windows phone ! rsrsrsrs …


      Esses dias no trabalho ele colocou a aliança sobre minha mesa e deixou lá, eu fui devolver e ele disse ‘ Era minha aliança, mas como acabou tudo, não passa de um anel, eu te dei ‘ ((( SENTI O NÍVEL DE ESCROTICE))), eu devolvi, e fui no banheiro rir.

      1. kkkkkk, que cara nojento, sinto muito por você no trabalho. Se quiser faz um cup cake pra ele,e bota óleo de rícino (que é um laxante), ele vai gamar na dor de barriga. Eu tenho que parar de dar esses concelhos errados. Boa sorte, coragem e paciência pra aguentar essas coisas.

  3. Hey Jaqueline, curti da imagem foi uma definição clara do que aconteceu, depois de ler o texto passei um tampão a rir sozinho, obrigado.
    Continua o bom trabalho.

    Hasta & Peace

    Kudza

  4. Meu… Deus… do céu! =(
    Enquanto lia, pensava a mesma coisa que a moça do comentário acima citou. Tipo… “Estou lendo isso mesmo??”

    Bom, 3 coisas a declarar.

    Primeiro: “escroto” não define nem 1% dessa criatura iludida (que alega ser do sexo masculino)

    Segundo: Digo criatura, porque esse cidadão ser chamado de “homem” já é uma abominação. E muito menos de “moleque”. É uma erva daninha contaminando quem está perto, e fazendo volume e hora na Terra.

    E terceiro: Parabéns pela sua postura paciente, analítica e mantendo o que você mais tem de precioso: sua essência. Isso a diferencia de todos os demais. Não apenas das mulheres, mas das pessoas em geral. 😉

    1. A pior parte é terceiro ato, amanhã no trabalho ”/ ! De verdade eu não sei ser meio rude, se eu tiver que ser grossa, cruel, etc eu serei em alto nível, como ele não faz por merecer nem meu ápice de stress, vou só tentar ignorar.
      Não que eu seja realmente paciente e analítica mas eu tento ( bem, tenho tentado eu acho rs)

      1. Realmente, o terceiro ato será o mais difícil. =/ Torço sinceramente que amanhã o dia passe na velocidade da luz para você, e te poupe de maiores chateações e/ou atrocidades.
        Dá para perceber mesmo que tu és o tipo de pessoa “8 ou 80”. Se fica feliz, fica ao extremo. E triste ou nervosa, na mesma proporção (Imagino eu, tá? Não estou afirmando nada rs) Mas o ponto é que, você é humana que sente coisas variadas como todo mundo. Tipo raiva, indignação, e tals. Afinal ninguém é de ferro né? Mas se não consegue ser grossa, rude, é porque você deve ser uma pessoa boa que sabe seus limites, respeita (a quem o faz por merecer) e faz de tudo para não arranjar dor de cabeça. Ignore apenas. Para essas pessoas, a indiferença é o melhor remédio. E você é jovem demais para se preocupar com isso. A vida está aí pra ser vivida.

        1. Rsrs euuuuuuuuu 8 ou 80?
          Não rs … sou 8 ou 800 rs!
          De fato tudo comigo é um tanto quanto demasiadamente exagerado … por isso venho tentando me conter rs

          Obrigada pelo JOVEM ( esse mês fico mais velha, e estou tentando com isso não ser mais assim tão 8 ou 800. Dizem que o tempo pelo menos pra alguns trás a maturidade que produz a calma * e bom senso rs* )
          Eu vou melhorar, amanhã é um destes testes… pra crescer rs!

          1. kkkkkkkkkkkk A-do-rei! 8 ou 800.
            Característica de alguém com personalidade única. 😉
            Realmente, mais um teste. E é sempre para crescer, para trazer a evolução, e para encher mais a tua bagagem de aprendizados.
            Ah vá… Nossa… como vai ficar velha, ai meu Deus! kkkkkkkkkkk
            Brincadeiras à parte… És jovem, sim! Não apenas na idade, mas na mentalidade e na essência. =) Isso é ótimo para ti, e digo por experiência, que essa questão do tempo é verdadeira. Com certeza, podes não entender isso agora, mas daqui a um tempo (quando não for mais tão 8 ou 800, for mais madura do que já é, tiver algo diferente e melhor do que agora) algo dentro de você irá te fazer pensar nisso. E talvez, lembrará dessa nossa conversa. rs Depois te enviarei um e-mail para estendermos mais o papo, e saber o dia de seu aniversário! 🙂

          2. Tudo bem. Quanto a aprender com o tempo é tudo o que mais quero, acho que deve ser triste envelhecer e se dar conta de que toda bagagem que carregou consigo a vida toda é obsoleta.

            Por isso tento extrair o máximo de tudo, do jeito mais intenso ( e até exagerado) que posso rs.

          3. Faz muito bem. Eu acho que o mais triste é quando a pessoa vive, dia após dia, e não faz o mínimo esforço de evoluir, de não querer crescer. E acredito também que, quando envelheceres, a sua bagagem apenas estará cheia do que for proveitoso pra ti. Sabe porquê? Porque a gente sente no coração o que não nos serve, aí jogamos fora, nos desapegamos daquilo que não nos acrescenta. Isso é coisa da experiência e sabedoria que adquirimos.
            Continue assim mesmo, extraindo o máximo de tudo. Cazuza disse certa vez que “preferia viver 10 anos a mil por hora, do que mil anos a 10 por hora”. Estás no caminho certo! 😉

  5. Saia com um cara que saiba a diferença de “mas” e “mais”, haha. Parabéns pela paciência, de verdade. Se fosse comigo eu já teria deixado de responder esse ser, ou teria o agredido verbalmente, sou meio bocuda. haha
    Que manézão, o pior que tem namorada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.