Sobre a autora – Contato

Oi caro leitor (a)! Se você chegou até aqui devemos ter algo em comum! (Será?!)

Jaqueline Bastos, mas atendo alegre por Jaque (e estou pela internet como @jaquepoesia). Tenho 28 anos. Sou brasileira – Paulista. Cristã. Meu temperamento é bastante sanguíneo. Amo escrever, amo falar, enfim amo me comunicar (o que justifica o blog e o podcast!)

Escrever é a grande paixão da minha vida. Escrevo poesia desde criança, e foi depois dois dezessete que comecei a participar de alguns Concursos Nacionais de poesia que renderam publicações.

Sou autora de poesias/sonetos e cronicas (acho que sempre estou trabalhando em um romance). Sou muito curiosa, e tento ver lições em tudo que acontece na minha volta. Nem sempre em sintonia com a realidade – sou muito sonhadora . Amo chá (seja quente ou gelado) e sou cliente assídua de papelarias e livrarias .

Também gosto muito de desenhar/ilustrar – e recomendo você a julgar minha pesudo arte em @jaqueilustra . Gosto muito de cinema e teatro, e sou daquelas que tenta ir em exposições de arte todo fim de semana. Amo mpb, rock, jazz e como boa paulista da zona leste amo rap também!

Deixo aqui um versículo que resume o que sou, o que eu escolhi pra ser feliz não só nessa vida mas pela eternidade:

{ Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros. Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes odiou a mim. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. } João 15:17-19

Acompanhe o blog, escute o podcast ‘

Se quiser trocar uma ideia (saiba que amo conhecer gente nova) comenta aí, ou escreva para:

Email/ Contato: jaquelinebastos@nadapressuposto.com

Com loucura e amor,

Jaqueline Bastos – @jaquepoesia