Os soluços de Lauren

large

As crônicas de Wash

Veja episódios anteriores de Wash aqui 

Episódio 6 :  Os soluços de Lauren 

Lauren entrou desesperada na minha sala de estar, estava aos prantos. Não sabia a fez chegar naquele estado. Presumi num instante mil coisas, alguém faleceu, alguém a magoou muito,  ou ela se deu conta de ter magoado muito alguém …
É tão simplória a atitude de tentar desvendar os motivos das lágrimas e da tristeza de alguém. Nós humanos, choramos ao nascer, choramos pela dor , pela saudade , pela perca de algo e igualmente pela conquista, choramos em casamentos, em partos, em funerais, choramos em salas de estar desesperados.
Entre soluços Lauren disse que odeia quem é, odeia a cada dia mais seu reflexo no espelho,  e odeia principalmente o modo como agi com os outros e consigo.
Eu ousei dar uma resposta, sugeri a ela ‘ Se não gosta de quem é, mude , melhore , se transforme, seja quem deseja ser ! ‘
A dois aos atrás Lauren cortou os próprios pulsos, teve diversas crises, sei que ela não quer morrer, se quisesse já teria tentado novamente . Mas na tarde de ontem Lauren veio a minha casa, queria ser ouvida,  queria justificar a alguém seu ódio a cerca de si mesma .
Os gemidos, as lagrimas, os soluços, a orquestra triste da sua alma implorava por mudança .
Os soluços de Lauren falavam mais que suas próprias palavras .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.