Olhares

aaaaaaAs crônicas de Wash

Episódio 3 : Olhares

 Não sei se devo acreditar que fico bem vestindo azul , ou se disse isso a mim mesma simplesmente porque azul é a cor do melhor vestido que eu possuía para aquela ocasião.De toda forma eu não sei andar de salto alto ,e qualquer cor que vestisse não me daria equilíbrio, e sem equilíbrio é difícil estar bem.

Olhares , olhares , olhares , eu atravesso o saguão e todos estão olhando pra mim !

‘Equilíbrio ,equilíbrio!’ repetia a mim mesma , um deslize admirando como as outras moças conseguem caminhar tão bem de salto , e então eu cai.

Foi demasiadamente constrangedor , admito (embora você saiba que a foi mesmo constrangedora a cena ainda que eu não admitisse isso)!

Dane-se o salto, o vestido azul , os olhares dos outros , eu fui nua para o fundo d’ água, sabe aquela imensidão de água particular onde me lavo de tudo ?

E acentuando o fato de que me distrai olhando para como as outras moças sabiam caminhar bem sobre saltos , eu me dei conta : mais importante do que os olhares alheios para mim , é para onde desvio os meus olhares , porque isso pode significar todo meu equilíbrio por água abaixo.

One thought on “Olhares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.