Blog e Podcast

A união do O EU INSÓLITO e o

NADA PRESSUPOSTO (blog e podcast)

No dia 13 de Junho  de 2015 nascia o blog  intitulado O Eu Insólito, um espaço destinado a reunir resenhas de livros, poemas e sonetos de minha autoria, e pensamentos sobre diferentes assuntos (cinema, comportamento, arte em São Paulo e etc).

Através do insólito espaço, fiz grandes amizades, conheci autores, e pude ver o quanto as palavras tem poder.  E depois do hiato de quase um ano sem postar no OEI, pensei em deixar de usar o blog como um diário, passando a dar literalmente uma  voz. E foi assim que nasceu o podcast NADA PRESSUPOSTO em 15/04/2019.

Porém só no dia 22/09/19 aconteceu a união oficial dos dois blogues, virando ambos o NADA PRESSUPOSTO. COM , que uni todo conteúdo criado desde 2015, pela blogger/podcaster que vos escreve.

Existem dois episódios sobre, que podem ser vistos e ouvidos, nos seguintes links: Penso, logo existoO eu insólito

Segue aqui duas matérias sobre OEI, feita por dois blogueiros:

Eu tive o privilégio de conhecer a jornalista Ana Gomez do Cultura Propagada. E a matéria que ela fez sobre mim foi publicada em  1 de Julho de 2016, passa lá ! :

euin

Participei também do Projeto RELÊBLOGS – Rede de Leitura de Blogs criado pelo professor e jornalista Danilo Vizibeli . 

Essa matéria  é de quando o blog ainda tinha outro layout, confere ai :

Uma espécie de diário, mas de um jeito bem Insólito <<

eu insolito



Em um domingo chuvoso em São Paulo, nasceu a ideia do podcast Nada Pressuposto, que tem como objetivo registrar pensamentos e/ou conversas sobre as mais diversas experiencias de vida, que podem ou não acrescentar algo aos seus ouvintes.

Os episódios estão disponíveis nas plataformas:

Spotify – aqui

Itunes – aqui

SoundCloud – aqui

Youtube – aqui

E claro todos os episódios estão armazenados aqui no blog!

Com loucura e amor Jaqueline Bastos

12 thoughts on “Blog e Podcast

  1. Tenho que parabenizar você…
    Eu percebo que as palavras é algo que tem poder e a cada dia que passa você tem escrito incrivelmente bem. Parabéns, e de fato faço esse elogio de boca cheia por que entre as várias redomas que trocamos… você sempre teve o poder pra me fazer rir… Ou chorar, suas palavras prendem aqueles que prestam atenção no que você tem a dizer…. por isso PARABÉNS Jaqueline Teixeira Bastos, tenho muito o que aprender com seu jeito de escrever.

  2. Bom encontrar poetas, cronistas e contistas entre os blogueiros, pois estou com uma ideia aí que quero colocar em prática.
    Vamos estreitar laços!
    Beijos e Bons Ventos!

  3. Fascinada com seu blog Jaqueline e a forma como tu escreves. Que dom!
    Vi muito de mim em suas palavras vulgo crônicas e é lindo como o eu insólito é harmônico em cada detalhe, transmitindo a sua essência. Parabéns! 🙂

    1. Boa tarde Isabela =D !!!! Nossa, como é maravilhoso receber esse tipo de comentário ( motiva qualquer um a escrever ainda mais … e como eu já amo escrever, da é vontade de num parar nunca mais rs!!! =D ) . E sobre tudo saber que se identifica com o conteúdo é ainda mais especial ( sem palavras pra descrever esse sentimento de gratidão sobre seu feedback do blog) ! Muito feliz mesmo que tenha gostado e se identificado com meu eu/universo insólito . Mantenha ctt ( quero saber o que irá achar sobre as novas series do blog ), e muito , muitoooooo obrigada mesmo por suas palavras ( e por suas visitas!) \o Abraços … da insólita”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.