O que meus rabiscos dizem sobre mim

WP_20150830_003

Demais fotos insólitas em @insolitaautora ( instagram ) rs!

Eu costumo sempre rabiscar estrelinhas ( eu por alguma razão amo estrelinhas , até o nome da minha cachorra é Estrelinha ) ,reparei que sempre  que escrevo cartas (e eu também amo escrever cartas) tenho o costume de colocar setas apontando  para direita –> .

E eu não sei se é porque a Primavera vem aí , e as fotos do Jose Luiz me inspiraram , mas eu ando rabiscando florzinhas nos meus cadernos.

large

Fiquei encafifada … e daí Google !

Descobri que  cada um desses rabiscos possuem significados que apontam para características da minha personalidade , ou mesmo para o meu humor .

De acordo com minha pesquisa :

Rabiscar estrelas é um sinal de ambição, de que você tem objetivos bem definidos na sua cabeça. Se as estrelas forem simétricas, você sabe analisar as situações, é curioso(a) e seguro(a) de si. Já as estrelas disformes, assimétricas, indicam que você tem muita energia, mas não sabe bem como usá-la.

Desenhar setas significa alguma ideia fixa. Se elas apontarem para baixo ou para esquerda, elas falam de alguma coisa que já passou. Se elas apontarem para a direita, indicam futuro. Se as setas apontarem para cima, você deve estar entediado(a) e é bom se programar direitinho para o próximo fim de semana.

Desenhar flores  demonstra que é uma pessoa sensível. Seu jeito meio maternal deve fazer muito sucesso entre sobrinhos e primos menores.

E tem também uma analise de outros tantos rabiscos que fazemos atoa , ver mais sobre aqui .