O mar de esquecimento

4534545

As crônicas de Wash

Episódio 1 : O mar de esquecimento

 Já faz muito tempo  , se tornou um hábito , não um daqueles hábitos ruins do tipo que causa náuseas as pessoas ao redor ( como cuspir no chão ).Mas esse hábito como todas as outras características em mim ,é o que faz com que acreditem com maior veemência que sou louca.

Sim , sou louca !

Não louca do tipo que já matou ou pretende matar alguém ( embora sinta uma literal vontade disso as vezes).Nem bipolar ou esquizofrênica,sou louca do tipo que foge aos diagnósticos . Até consigo fingir ser normal as vezes (jantares a trabalho , e ceias de Natal).

Mas como você sabe … não sou como os outros , recebi o título de louca , e esse me serve como uma luva , ou apenas tive preguiça de discordar … Enfim , costumo me embaraçar com as palavras , então vou dizer de uma vez : Eu mergulho!

Não como os profissionais com os pés de pato engraçados , ou cilindro de oxigênio.

Eu costumo mergulhar entre minhas memórias, não porque seja saudosista ou desocupada , na verdade odeio gente saudosista , mas eu mergulho até o passado e me lavo . Me lavo dele,e eu vivo melhor assim .

Meu lugar favorito no mundo , o mar de esquecimento, é onde gosto de mergulhar!

8 thoughts on “O mar de esquecimento

  1. Desculpe a falta de conhecimento de livros, adoro ler sobre tudo, mas livro só em especial os baseados em história real, enfim rsrs.. Essa ‘Crônicas de Wash’ é sua?

      1. Não, irei acompanhar a crônica. Gosto de me inspirar à escrever com pessoas de mais criatividade. Eu só conto sobre minhas aventuras detalhadamente, lendo seu conto talvez até minha cabeça ‘pegue’ os detalhes que deixe passar. Acompanharei. \o/

  2. “Wash” me prendeu nesse primeiro episódio, de fato! Ao contrário dos seriados e dos filmes que tenho pendentes, esse vou acompanhar. Com calma e com carinho, como sempre. 🙂

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.