12 thoughts on “Monólogo sobre ansiedade e outros infernos psíquicos

  1. Ansiedade é esquecermos que temos todo tempo do mundo no aqui e agora. É difícil lembrar, mas vamos tentando, não é mesmo?

    1. Em tempos como esse a maioria de nós é… pior que desconheço o remédio para curar tamanha ansiedade. Infelizmente isso tem predominado muito na minha personalidade… Obrigada por partilhar sua identificação =D !

  2. Amore ta tão triste assim? Alegre-se, pois a alegria do Senhor é a nossa força. No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, pois Ele venceu o mundo. Gatinha não olhe para as coisas a sua volta, mas para Deus. Ele está o tempo todo querendo te ouvir e cuidar de você. E vc continua sendo uma das minhas poetisas favoritas, parabéns menina vc tem talento.

    1. Obrigada Naycho que atualmente a maioria de nós se questiona dessas mesmas coisas, e a ansiedade é o mau do século né, e está cada vez pior. Muito obrigada pela visita Nayara, volte mais vezes! ^^

    1. Ansiedade é algo que praticamente todos temos em grande nível atualmente rs. A minha já extrapolou os limites, e tem prejudicado paks minha vida.

      Tomara que agente encontre um meio de contorna-la … ou melhor ELIMINA-LA DE VEZ, antes que ela nos enlouqueça totalmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.