Minha solteirice e o barbudo dos meus sonhos *PARTE 2

chris2
Apesar de todas as gracinhas e eu não estou falando das fotos maravilhosas da parte 1 do post  eu resolvi escrever sobre esse assunto aqui no blog, porque realmente muita gente me pergunta sobre essa questão no meu dia-a-dia,  e  a maioria tira suas próprias conclusões a respeito.
E eu creio que isso é muito pessoal, cada um de nós sabe o que busca em um relacionamento ( se que é busca um relacionamento ) e consequentemente as razões pelas quais prefere estar  com STATUS que está. 
Confesso que não tenho buscado estar com alguém, embora continue uma heterossexual sonhadora e otimista sobre o amor  pois  não  considero esse o meu grande objetivo da vida (ainda mais no atual momento). Afinal de contas estar com alguém ( por pouco ou muito tempo )  é um especial agregado de experiencias e deve ser uma somatória positiva, não um complemento que julguemos necessário possuir para nos sentirmos bem.
Chris-Evans-in-Playing-it-Cool
O outro é muito mais do que uma metade que eu preciso pra me sentir completa.Aliás já sou completa e justamente por não ter encontrado alguém parecido comigo,  imperfeitamente completo,  é que eu prefiro ser inteira sozinha.
Tem muita gente faltando pedaço que está casada, namorando ou beijando vários na balada, tentando se remontar no outro, projetando nele ou nela A FELICIDADE. 
tumblr_inline_mlmrugUe9I1qz4rgp
Mas eu descobri  por minhas experiencias pessoais  que dois incompletos não se completam, muito pelo contrário, se machucam, e roubam um do outro o que precisam encontrar em si mesmos.  E como diria a vovó hipotética de alguém ANTES SÓ DO QUE MAU ACOMPANHADA!  rs 
chris-evans-black-white-600x245
ESTAR SÓ  para muita gente é um inferno, pois além da carência o  pobre individuo se da conta de que sem alguém por perto ele é quase como se não existisse. Pelo menos, isso é o que vejo em todos os amigos e amigas que mau deixam ( ou são deixados ) de um relacionamento e já iniciam outro, buscando desesperadamente encontrar em alguém sentido/razão de ser/proposito na vida/sexo/amizade/um pouco mais de sexo/compreensão/afetividade etc e tal . 
E num há nada de errado em buscar essas coisas, como falei no inicio do post  é uma questão bastante pessoal, e cada um tem o direito de escolher o que considera o melhor pra si. 
7M4aq
E por haver escolhido viver meu hiato amoroso, sendo uma garota insólita de vinte e cinco anos percebo que isso gera incomodo em muita gente ( principalmente nas tias rsrs!) , o que não faz sentido, pois se estou bem assim, que mau tem?
Que se dane as imposições e pressões da sociedade/família/”amigos” para um envolvimento que me de o status  NAMORANDO  ou CASADA , pois isso seria de uma maneira superficial e egoísta de estar num relacionamento , e pior  uma forma FORÇADA de achar que encontrei o amor!
chris_large
 
Eu  acredito que o verdadeiro amor seja como uma surpresa, e como não há uma maneira de se buscar por surpresas, igualmente não há uma maneira de se buscar o grande amor. Ele simplesmente chega do nada e te surpreende !
chris-gif

Não vem pra te roubar e sim pra te devolver …
Te devolver os sorrisos que algum idiota tirou de você num sábado anoite
Te devolver as horas, dias e meses de vida  desperdiçadas num relacionamento sem sentido
 Te devolver a oportunidade  de fazer parte de outro par, e mais que isso ser um enorme inteiro feito de dois, que  imperfeitos se encontrem no que julgam perfeito e necessário encontrar  em alguém que nem buscavam…
Enfim,  quando a vida me levar a esse ser que eu espero que tenha muita barba rsrs  a  essa agradável SURPRESA , eu espero encontrar nela ( na verdade nele né …mais enfim, a supresa! rs) de fato a melhor de todas as descobertas! 
De que amor é feito mesmo de dois, mais que há também muito amor envolta, há/houve amor  nos dias sós , onde repensamos as lições do passado e aprendemos com elas, sonhamos com o futuro, e antes de tudo nos amamos no presente.
chris-evans-gif-1
Este post  conta com gifs fofinhos do Chris Evans, o que aumenta o número de visitas no blog rsrs. E claro deixa tudo mais bonito por aqui !
E se você quer ver mais Chris Evans  levanta a mão  \o/ !  rsrsrs …

Um oferecimento  de Platonic Lovers  ‘ Porque sonhar não é proibido ‘ rs

15 thoughts on “Minha solteirice e o barbudo dos meus sonhos *PARTE 2

  1. Tô adorando estes teus posts de entretenimento para as solteiras 😀
    Agora falando sério, amei seu texto!
    E penso como você, me sinto completa, e o realmente o verdadeiro amor é uma surpresa, uma consequência da vida e não uma necessidade…
    Não o procuro, mas sei que com a pessoa pronta e na hora certa vamos nos esbarrar, porque assim que deve ser <3
    Um beijo

  2. Eu falei sobre isso no twitter, no dia dos namorados. Porque eu também tenho 25 anos e minhas tias queriam que estivesse casada e com filhos. Heeeellllooooooooooooooooooooo
    Estou completa, e procuro alguém que me transborde, me faça mais feliz do que sou, que esteja na mesma sintonia de alegria.
    Amei seu texto, eu sempre falo um pouco disso na categoria Desabafos.
    beijos

  3. Sobre relacionamentos e essa sua fé no amor acho demais. O mal dessa geração é que pregam demais o “amar a si próprio” que esquecem que amar o próximo é necessário. Ótimo blog 😊

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.