Loucura e gratidão !

large (5)A princípio pensei estar ficando louca , mas então pensei ‘ Se estivesse enlouquecendo não teria sanidade para chegar a essa conclusão ! ‘ …Depois conclui ‘Sim eu sou louca , somente alguém louco cogitaria ser são diante de tanta loucura! ‘.

Minha loucura se deve ao fato de que ,bem … Eu vejo Deus em tudo,em tudo mesmo , quando ganho e quando perco , na realidade e nos meus sonhos, nos meus sorrisos e nas minhas lágrimas , nos dias de sol e nas tempestades ,na minha família , nos meus amigos e até naqueles que se declaram meus inimigos, vejo Deus em tudo que começa , no que termina e até no que nunca consegui fazer/ter. Mesmo quando aparentemente tudo sai de controle ,eu vejo Deus no controle de tudo . As vezes o sinto no ar , e até dentro de mim. Eu O ouço ,mas não com uma voz que é audível para os demais , eu O vejo ,mas não com os olhos que há em minha face.

Eis então o claro diagnostico : SOU LOUCA POR ELE!

Imagine ser grato a alguém de tal maneira que você crê que nunca poderá pagar sua divida , então se esforça e faz tudo que pode , para no mínimo agradar de algum modo aquele a quem deve , afim de demonstrar sua gratidão.

É assim que me sinto .

Imagine alguém que fez por você o que ninguém faria .

Ele fez isso por mim.

Veja todos os milagres que já viveu .

Como pode não ser louco(a) por Ele?

Como pode não ser grato (a)?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.