La Casa de Papel e meu crush pelo professor

professor-la-casa-de-papel-2-parte
Esta  serie  foi   recomendada á mim por muitas pessoas, mas o que realmente me levou a assisti-la foi o fato de ser uma produção espanhola. Por estar estudando o idioma Espanhol, achei que seria interessante assisti-la, mas não … eu não  esperava me apaixonar!

Meu crush forte pelo professor 

Alvaro Morte  ator que interpreta  o professor de La Casa de Papel é  inegavelmente lindo :

Mas eu me apaixonei mesmo  foi pelo  seu personagem!

Sergio Marquina  é  na minha humilde opinião  um personagem muito  bem construído, e isso não significa que seja um personagem digamos perfeito, pois  há exageros no mesmo, tais como  ser mestre de lutas, paciente e reflexivo mesmo diante de situações onde qualquer ser humano ficaria  maluco, entre outras coisas. 
Ainda sim O PROFESSOR  tem  muito mérito quanto ao sucesso da serie, e fez com que muitas mulheres ficassem gamadas no seu jeitinho tímido e ao mesmo  tempo incrivelmente inteligente, tranquilo, corajoso … enfim sedutor !
Toda trama da série garante por si só muitas surpresas e expectativas, mas o romance de Sergio Marquina e Raquel (inspetora  responsável por solucionar o roubo a casa da moeda), e a maneira  como ele lida com a ”dupla personalidade”   é  pra mim o ápice! Talvez por haver me encantado com o personagem… talvez!
MV5BYWZiZTQ3MDEtZjY5MC00ODI5LWJjMWMtN2ZhNmE1MzBmZGYzXkEyXkFqcGdeQXVyNDg4MjkzNDk@._V1_
Isso provavelmente influenciou  minha opinião  sobre a serie de modo geral, e apesar da  resposta  sobre o que achei de LA CASA DE PAPEL for : SIM EU GOSTEI BASTANTE!   Eu  achei  que  exageraram em muitas coisas (como por exemplo os pares:   Tokio e Rio, Denver e Monica), além de um final de contos de fadas para o romance  MARQUINA e RAQUEL. 
tumblr_p4058wOmG21tfr9cio1_500.gif

Vou deixar aqui o link de dois videos legais sobre a série, o primeiro é  do canal Legião dos Heróis  e nos mostra 10 CURIOSIDADES sobre a serie , o segundo eu gostei bastante, e mostra 10  ERROS que passaram batidos enquanto  assistimos.
E claro para terminar esse post, essa  linda  canção popular Italiana (que eu amei conhecer) : 

 Depois me contem se vocês também  não  resistiram ao prof! ;D

12 thoughts on “La Casa de Papel e meu crush pelo professor

  1. Que post legal! Tava editando meu blog hoje e encontrei uma conversa nossa sobre a importância dos saberes. Você indicava a primazia do conhecimento teológico.
    Descobri que você estava coberta de razão. Veja só que interessante: alguns tempos atrás, eu fiz um post justamente observando que a teologia é o campo de conhecimento humano primeiro, superior, até, na ordem, à filosofia. Eu não lembrava da nossa conversa até hoje, mas interessante concluir que eu cheguei a um argumento próximo ao seu sem perceber.
    Bacana isso!
    Desculpe a digressão. Continue falando sobre séries. Eu tô pra começar La Casa de Papel de tanto que estão falando. Rs
    Paz.

      1. Vou tentar te mandar um print depois. Já que aqui não dá pra te marcar, ou dá? Rs Acho que não.
        Tento maneirar um pouco nas séries pra dar conta dos livros. De qualquer forma, estarei mais presente por aqui. Não posso parar de blogar: é a minha vocação! Rs Ou melhor: faz parte dela.
        Boa noite!

  2. Hoje mesmo meu amigo me falou dessa série que ele diz que adora. Agora vi seu post e fiquei curiosa em assistir, acho que vai pra minha lista. Quando eu voltar pro espanhol, acho que irei assisti-la e depois volto aqui para te dizer se o professor é tudo isso mesmo,rs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.