E se …

largded (7)
E se eu entrasse na sua vida?
Se assim de repente escrevesse com você um capitulo ou dois sobre as surpresas que nos acometem, quem sabe livros gigantes sobre emoções ainda maiores …
Ah se fosse assim!
Eu ia agora mesmo de encontro a ti, te fotografava com meu olhar, e por garantia te eternizava em uma tela, e então sua face me emoldurava o significado do amor.
Quem nos dera fosse tão fácil ter coragem, assumir face a face o que sentimos. Ou pelo menos ter a sorte de nos encontrarmos entre segundas de tédio e domingos de marasmo.
Ah se fosse assim!
Eu partiria com você pra um lugar qualquer, e fazia desse o melhor lugar do mundo
Te enlaçava em mim  sem nunca te prender 
E nos rendíamos ambos por livre querer …
 

16 comentários sobre “E se …

  1. Recentemente “escrevi um capítulo” de seis meses, mas nem todo mundo está disposto a assumir face à face o que sente, às vezes o que nos sobra é emoldurar…. Apesar do meu pessimismo, seu texto é puro e lindo.

  2. E se eu voltasse aqui e dissesse que você é a pessoa mais fantástica, mais talentosa e mais brilhante que eu conheço. E também a mais lutadora e vencedora. E a mais divertida e engraçada.
    E se eu dissesse que tudo isso é a mais pura verdade, e que você, às vezes, não percebe tudo isso em você, infelizmente!
    Um grande beijo da “Voz de Velho”, que sempre te admira!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.