Cronicamente Regina George

img-thing

Era uma vez na pacata cidade dos Devaneios onde todos eram ingênuos e bondosos, que Harry se encantou por uma garota. Harry imaginou um futuro lindo ao lado dela, filhos, uma casa azul  na cidade dos Sonhos e muitas noites de amor.

Mas o que Harry não sabia era que a tal garota  na verdade  não  passava de um ser cruel, invejo e mesquinho que se aproximara dele apenas para destruir os sonhos Alice.

tumblr_miwpkjtKvr1qclh4ao1_400

Alice era a  tolinha irmã caçula Harry que logo se encantou com a ”amizade” de Regina, que supostamente seria sua cunhada.E demorou muito até notar o grande nível de inveja  da megera. 

Mas mesmo com toda sua tolice e infantilidade Alice arquitetou um plano simples para constatar de uma vez o que temia…

Certo dia a pequena pintou as unhas de pink e no dia seguinte lá estava Regina com as unhas iguais. 

Mas isso  pode se confundir com admiração, mesmo roupas iguais e projetos similares …

Alice tentou algo mais ousado, dizer palavras de elogio a um rapaz qualquer, somente para notar se o mesmo despertaria o interesse de Regina e adivinhem ! 

As máscaras de Regina despencaram, Alice a viu como realmente era, notou o exato instante em que a cobra trocou de pele.

Alice deixou de ser tolinha, Harry se sentiu aliviado em saber a real identidade daquela com quem planejava dividir uma vida, e ambos se mudaram para Cidade das Amizades Reais.

Não se sabe sobre o paradeiro de Regina, mas provavelmente acabou como todas as Reginas acabam …

Regina-George