A vida social de quem não vive

fiz-o-teste-voc-viciado-em-internet-e-acertei-tudo-1422041796

Um pensamento  que tive esses dias …

Se  eu fosse responder a todos os e-mails, retornar as todas as ligações, acompanhar as notícias, atualizar minhas redes sociais, atualizar esse blog … cheguei a conclusão de que precisaria de umas 12 horas online.

Uso  dez  com o  trabalho (que também requer que eu esteja ON), me sobrariam duas horas offline, mas provavelmente teria medo de desligar o Smartphone com receio de perder algo importante acontecendo.

Sem horas  de sono, sem tempo para me alimentar adequadamente longe da tela do computador … Provavelmente  minha saúde estaria em off ! 

Mas eu teria uma boa vida virtual ^^

Com um certo risco de não  estar viva.

8 comentários sobre “A vida social de quem não vive

  1. É incrível o tempo que a gente perde virtualmente, um vício mesmo.Mas hoje não consigo imaginar nossas vidas sem esse recurso que, estranhamente, distancia e aproxima as pessoas.

  2. …Oi Jaque…muito bem colocada através das suas palavras uma realidade atual de muitos de nós, adorei e minha sugestão: sigamos priorizando a saúde… beijão e ótimo domingo…

  3. Sempre tive a impressão de que quando estou à frente de um computador (conectado ou não à Internet) o tempo passa mais rápido. Já me conformei com o fato de que não há tempo de acompanhar tudo.

  4. Lindo texto!!! Percebe-se esse vício, quando coloca-se prazo para usar. Eu por exemplo… Acordo e já pego o celular. Ainda não consegui cumprir um prazo. Sempre me saboto pedindo mais 10 minutos a mim mesma. Uma pena.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.